1 1/4 xícara de água
7 gemas
1 vidro de leite de coco
Misture o açúcar e a água.Leve ao fogo para cozinhar até obter o ponto de pasta grossa.Retire do fogo e deixe esfriar bem.Passe na peneira as gemas, junte o leite de coco e acrescente à calda já fria.Mexa bem e leve ao fogo novamente, mexendo sem parar até que engrosse.Sirva frio sobre o manjar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário